Phoseon exibe soluções de cura por LED na Optics & Photonics

Revestimentos e adesivos UV LED para a fabricação de eletrônicos

Visite a Phoseon Technology na OPTICS & PHOTONICS International Exhibition 2018 no estande D-25

Visite o estande D-25 da Phoseon para saber mais sobre a cura industrial de LED

Hillsboro, Oregon (23 de março de 2018) - A Phoseon apresentará as mais recentes soluções de cura UV LED para aplicações industriais na próxima OPTICS & PHOTONICS International Exhibition 2018, que inclui a OPIE 2018 e a IR+UV Expo em Yokohama, Japão. Visite a exposição Phoseon, estande número D-25, para saber como a tecnologia Phoseon LED é perfeita para aplicações de cura industrial devido ao tamanho compacto, facilidade de integração e saída de alta intensidade alcançada através do gerenciamento térmico otimizado de LEDs. Os usuários dos sistemas de cura LED da Phoseon podem processar uma variedade de materiais, incluindo substratos finos e sensíveis ao calor, em velocidades máximas de produção com baixa potência de entrada.

Visite o Phoseon na Exposição Internacional OPTICS & PHOTONICS 2018, estande D-25, para saber mais sobre a cura industrial LED!

A Exposição Internacional OPTICS & PHOTONICS 2018 acontecerá no Pacifico Yokohama Conference Center de 25 a 27 de abril em Yokohama, Japão. Ela mostrará uma grande variedade de equipamentos relacionados à indústria UV, máquinas de fabricação, equipamentos de secagem e curativos associados a este setor. OPIE 2018 e IR+UV Expo são co-localizados com LASER EXPO, LENS EXPO, Positioning EXPO, Medical & Imaging EXPO, Space & Astronomical Optics EXPO e Industrial Camera EXPO.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos vencedores de prêmios. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: | |
Categorias: | | |