A Phoseon expande-se para o mercado de retroajuste de prensas flexográficas

Banner2-Retrofit

Tecnologia Phoseon expande mais profundamente o mercado de retroajuste de prensas flexográficas com novos serviços

Hillsboro, Oregon (19 de junho de 2018) - A Tecnologia Phoseon, líder em LED Inovador Solutions™, acelerará a transição das empresas conversoras flexográficas para a cura por LED UV. A Phoseon anunciou hoje, o lançamento da Phoseon Capital Services. Além de seu portfólio de produtos líderes de mercado, isto proporcionará aos clientes da Phoseon serviços financeiros flexográficos de retroajuste com opções de pagamento flexíveis, bem como contratos de serviços de manutenção profissionais para garantir maiores ganhos de rentabilidade.

Os benefícios da cura UV LED para conversores incluem:

• A capacidade de completar uma gama mais ampla de trabalhos de impressão de alta qualidade, de forma mais rápida
  • A capacidade de fornecer uma impressão mais consistente e de alta qualidade
  • Maximização do tempo de funcionamento da linha de prensas
  • Redução das despesas operacionais

"A Phoseon Capital Services é uma nova oferta projetada para fornecer aos convertedores opções financeiras e de manutenção para tornar a transição para sistemas de cura UV LED fácil e acessível", disse Bill Cortelyou, presidente e CEO da Phoseon. "Com mais de 1.400 estações flexoprensas de cura com tecnologia Phoseon, os conversores estão percebendo os benefícios da cura UV LED. Com uma oferta de serviços profissionais da Phoseon, faremos essa transição o mais fácil possível para nossos clientes".

Serviços Phoseon Capital
A equipe da Phoseon Capital Services ajudará as empresas a construir o sistema de cura Phoseon UV LED correto para suas necessidades específicas e únicas, escolher um plano de pagamento e programar a instalação das lâmpadas. Com capacidade global, a Phoseon Capital Services auxiliará as empresas na adaptação de suas operações de impressão existentes com as lâmpadas UV LED.

A Phoseon Capital Services oferece até 36 meses de pagamento e até 48 meses de opções de leasing, ambas com uma avaliação profissional para determinar todos os componentes necessários, serviços profissionais de instalação e treinamento, e uma garantia correspondente sobre as lâmpadas UV LED durante o período de compra ou locação.

A Phoseon Capital Services também fornece locações com serviços de manutenção de check-up trimestral e uma opção de compra no final do contrato de locação. Também oferece aos clientes de compra opções de contratos de manutenção estendidos.

"Esta é uma operação global de serviço completo, ajudando os clientes a determinar o equipamento de cura UV LED certo para suas necessidades específicas, oferecendo opções de financiamento e fornecendo instalação no local e serviço de suporte contínuo", disse Cortelyou. "Dada nossa história com a cura UV LED, estamos confiantes na qualidade de nossa tecnologia e nos resultados excepcionais que os clientes podem obter utilizando os sistemas de cura UV LED da Phoseon".

"Phoseon Capital Services é uma nova oferta projetada para fornecer aos convertedores opções financeiras e de manutenção para tornar a transição para sistemas de cura UV LED fácil e acessível".
Bill Cortelyou, Presidente e CEO, Tecnologia Phoseon

Parceiros do Ecossistema
Os benefícios da mudança para a tecnologia Phoseon UV LED são muitos e requerem o apoio de um ecossistema forte e robusto de parceiros. Nossos clientes recebem mais do que apenas a tecnologia e a assistência profissional da Phoseon. A Phoseon trabalha em estreita colaboração com seus parceiros de ecossistema - fabricantes de tintas, fornecedores de materiais e substratos e distribuidores - para otimizar o processo de impressão por flexografia para seus clientes convertedores.

"Trabalhar com nossos parceiros nos permite afinar o processo de cura para superar as expectativas de nossos clientes", disse Keate Despain, VP de Phoseon Marketing. "Acreditamos que, trabalhando juntos, as preocupações de mudar para uma tecnologia melhor, como a cura UV LED, são melhor atendidas por um ecossistema saudável e vibrante".

Nossos parceiros concordam:

• "A Sun Chemical projetou tintas LED UV para atender às rígidas exigências das diretrizes de embalagem de alimentos e para impressoras flexográficas LED UV. As tintas SunCure® Accuflex atendem às normas de conformidade para embalagens primárias e podem ser curadas com as lâmpadas LED UV Phoseon para ajudar as impressoras a transição para LED", disse Derrick Hemmings, gerente de produto-ECP-Canadá, Sun Chemical.
  • "As relações simbióticas dentro da cadeia de fornecimento são fundamentais para criar uma base sólida para impressoras e conversores. Temos trabalhado com a Phoseon, testemunhando múltiplos sucessos globais", disse Amanda Jones, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Paragon Inks.
  • "Estamos muito felizes em continuar nossa parceria de longo prazo com a Phoseon, e apoiamos a importante tarefa de retroajuste da prensa instalada, para que os clientes possam aproveitar ao máximo os benefícios do LED em todas as suas prensas", disse Kelly Kolliopoulos, diretora global de marketing do Flint Group Narrow Web.
  • "À medida que a tecnologia LED UV ganha mais aceitação no setor, estamos orgulhosos e entusiasmados de fazer parceria com a Phoseon, uma vez que eles oferecem serviços de retroajuste de imprensa. A Phoseon tem sido um de nossos principais parceiros no desenvolvimento da tecnologia Siegwerk para LED UV", disse Tom Hammer, chefe de marketing técnico da Siegwerk.
  • "A Zeller+Gmelin tem o prazer de fazer parceria com a Phoseon em seu novo programa Flexographic Retrofit Services com equipamentos de cura LED que proporcionam velocidades de prensa mais rápidas, manutenção reduzida do operador, menor consumo de energia e um grau de cura mais consistente em comparação com sistemas de cura UV do tipo Mercury mais antigos", disse Ed Dedman, Gerente de Suporte Técnico Flexográfico da Zeller+Gmelin.
  • "A Ashland tem sido uma campeã de longa data da tecnologia e inovação UV LED e está entusiasmada em continuar nossa colaboração com a Phoseon à medida que a indústria de banda estreita se desloca para o mundo do LED UV", disse Catherine Heckman, Gerente Global da Indústria Ashland - Embalagem & Conversão, Adesivos & Revestimentos.
  • - "A tecnologia da lâmpada UV Phoseon LED e seu programa de serviço Phoseon Capital para retroajuste, juntamente com os produtos LED da Nazdar, oferecem à indústria uma opção para adaptar esta nova tecnologia aos equipamentos antigos", disse Mike Harjung, vice-presidente da Narrow Web da Nazdar.
  • "Quando o Grupo Kustom se concentrou na tecnologia LED, a Phoseon provou ser um grande parceiro com sua tecnologia de ponta e compromisso de compartilhar tudo o que sabe sobre LED", disse Matt Apke, gerente de produtos de revestimentos do Grupo Kustom.

Despesas operacionais decrescentes com sistemas de cura Phoseon UV LED:
A cura UV LED não possui peças móveis, praticamente eliminando o tempo de parada para manutenção e reparos. As lâmpadas LED UV duram mais e requerem menos energia para funcionar do que as lâmpadas de arco tradicionais, reduzindo em até 70% os custos de operação do conversor e o consumo de energia. Além disso, como a cura UV LED não contém mercúrio, que é utilizado em lâmpadas de arco voltaico, é mais segura para o meio ambiente e para o local de trabalho.

A Phoseon já enviou mais de 100.000 lâmpadas utilizadas para aplicações que vão desde soluções de embalagem para bens de consumo até a desinfecção de amostras de laboratório. Sua plataforma de soluções LED inovadoras é encontrada em todo o mundo, e continua a ser a líder em desempenho devido à sua capacidade de obter mais energia e potência focada dos LEDs UV do que qualquer outro fornecedor.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos vencedores de prêmios. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas:
Categorias: |