Phoseon Introduz KeyView™ Sistemas de detecção UV

Detector UV KeyView Prep

Phoseon Introduz KeyView™ Sistemas multicanal de detecção UV para Cromatografia Preparativa e Flash

Canal laser de alta intensidade de 220 nm para precisão em banda estreita

Hillsboro, Oregon (18 de setembro de 2019) - Phoseon Technology apresenta hoje o KeyView™ sistemas multicanais de detecção UV para cromatografia preparatória e flash. O pequeno fator de forma permite uma fácil integração em sistemas LC existentes. Utilizando tecnologia de estado sólido, os detectores KeyView utilizam a máxima intensidade luminosa para capturar uma faixa de absorção mais alta de analitos de alta concentração. Os detectores Phoseon permitem aos usuários quantificar e isolar frações de proteínas e biomoléculas de forma consistente. Seis canais de absorção simultânea incluem um mini-espectro na faixa crítica de UV de 250-300 nm. O desvio quase zero com o KeyView dá aos usuários a confiança de resultados altamente reprodutíveis.

"Nosso produto fornece capacidades de detecção validadas, simples, para caracterizar proteínas purificadas", afirma Jay Pasquantonio, Diretor de Estratégia da Phoseon Technology. "O pequeno fator de forma da KeyView facilita a atualização de seu sistema atual para os usuários".

Os produtos KeyView usam produtos proprietários e tecnologia LED patenteada para fornecer aos usuários uma solução poderosa que oferece uma saída UV precisa e previsível. Os LEDs são inerentemente de baixo ruído, estáveis, frios e controláveis. Eles se ligam em milissegundos para pleno brilho e duram mais de 10.000 horas.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas:
Categorias: