A Phoseon faz parceria com o Grupo Vinsak no Oriente Médio para apoiar as Instalações de Impressão Flexográfica

A Vinsak integrará os produtos de cura Phoseon UV LED

Hillsboro, Oregon (4 de outubro de 2022) - A Phoseon Technology, líder em soluções de cura UV LED, anunciou um acordo com o Vinsak Group para integrar as fontes de luz Phoseon UV LED em impressoras para a banda estreita mercado flexográfico.

Tecnologia de cura UV LED traz rendimentos mais altos e custos operacionais mais baixos, incluindo uma economia de energia de até 80% em comparação com a tecnologia de lâmpada de arco de mercúrio. Não há tempo de aquecimento com os LEDs de ativação instantânea, aumentando a produtividade e a lucratividade. As tecnologias de LED patenteadas do Phoseon oferecem soluções robustas e de alto desempenho para aplicações exigentes de banda estreita.

"A demanda por tecnologia de cura UV LED continua a crescer nos mercados de rótulos e embalagens. A Vinsak tem a capacidade e a infraestrutura para fornecer serviços de integração de alto nível e suporte pós-venda, além de ser econômica e competitiva", disse Amit Rothschild, gerente de vendas da Phoseon para a região EMEA.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Phoseon para oferecer aos nossos clientes uma solução de produto sustentávelcom qualidade comprovada, para suas aplicações e necessidades específicas", disse Ranesh Bajaj, diretor administrativo do Grupo Vinsak. "Em parceria com a Phoseon, podemos fornecer aos nossos clientes uma solução de cura de LED altamente confiável, de alto funcionamento e econômica."

Sobre a Tecnologia Phoseon

Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para cura industrial e ciências da vida. Por meio de nossa inovação incansável, fornecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou em uma posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada pela ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nosso foco exclusivo 100% é a tecnologia LED, o que garante confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais. (www.phoseon.com)

Sobre o Grupo Vinsak

Vinsak é fornecedora de soluções de impressão e embalagem na Índia, na África e no Oriente Médio. A Vinsak permitiu que muitas empresas obtivessem sucesso financeiro, fornecendo-lhes soluções personalizadas que foram bem integradas e apoiadas. Isso inclui fabricantes de impressos que vão desde marcas grandes e bem estabelecidas até entidades que estão em seu estágio inicial de crescimento. (www.vinsak.com)