A Tecnologia Phoseon sinaliza o Ultravioleta Americano como Parceiro Estratégico

Ultravioleta americano

Com 60 anos no setor de UV, a American Ultraviolet agora oferece o Phoseon como seu fornecedor exclusivo de lâmpadas de cura LED

Hillsboro, Oregon (16 de agosto de 2021) - A Phoseon Technology faz parceria com a American Ultraviolet para o avanço da cura por LED em todos os mercados de cura por UV. Com 80 anos combinados de experiência em arco, micro-ondas e LED, a coleção de conhecimento e a ampla seleção de produtos tornarão a atualização mais fácil do que nunca. Em muitos casos, o LED facilita um processo de fabricação mais eficiente, resultando em maior rendimento, produção mais consistente e menos sucata. Tudo isso, além de o LED contribuir para um local de trabalho mais seguro e menor emissão de carbono. Se você já possui um sistema de cura UV, a American Ultraviolet e a Phoseon estão disponíveis para identificar e instalar a solução certa. Ambas as empresas têm orgulho de fabricar nos Estados Unidos.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Phoseon-LED-Eco-Logo-No_Background

Desde 2002, a Tecnologia Phoseon foi pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas com base em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Sobre a American Ultraviolet
Logotipo da American_Ultraviolet-60Yr_Logo

Ultravioleta americano desde 1960, tem se concentrado em fornecer equipamentos ultravioleta da mais alta qualidade a um preço justo. Com uma equipe completa de engenheiros elétricos, mecânicos e de controle, além de fabricação, montagem e testes internos de metais, projetamos e construímos as soluções de cura por UV de que nossos clientes precisam, sejam elas produtos padrão, sistemas integrados totalmente personalizados ou algo intermediário. Nossa experiência em todos os aspectos do ultravioleta permite que a American Ultraviolet aborde o projeto do sistema com uma mente aberta e o conhecimento necessário para fornecer sistemas confiáveis e duradouros.

Etiquetas: | | |
Categorias: