Phoseon traz Soluções de Cura LED para a LOPEC 2018

FJ800-escalonado

Tecnologia Phoseon Traz Soluções de Cura UV LED para LOPEC 2018

Visite o estande da Phoseon (402) para saber mais sobre a cura LED para eletrônica impressa

Hillsboro, Oregon (14 de fevereiro de 2018) - A Phoseon apresentará as mais recentes soluções de cura por UV LED para eletrônica impressa na próxima Conferência da Large-area, Organic & Printed Electronics Convention (LOPEC) 2018 em Münich, Alemanha. No estande número 402, a Phoseon exibirá uma gama completa de fontes de luz refrigeradas a ar para aplicações em eletrônica impressa por tela e jato de tinta e em revestimentos eletrônicos.

A Phoseon oferece a maior potência de saída UV do setor. Quando a dose máxima e o tempo de permanência são críticos para aplicações eletrônicas impressas, o FireJet™ FJ240, com sua ampla janela de exposição, é a solução ideal. Repleto de características que incluem suporte à tecnologia WhisperCool™ e TargetCure™ da Phoseon, o FJ240 oferece um desempenho confiável e consistente a um nível de operação silencioso.

Visite a Phoseon na LOPEC 2018, stand 402, para saber mais sobre a cura LED para eletrônica impressa!

O TargetCure permite atender as mais rigorosas especificações de processo e elimina impactos térmicos, tais como mudanças de temperatura ambiental, efeitos de aquecimento e quedas de energia ao longo da vida útil.

A tecnologia WhisperCool proporciona uma cura poderosa, silenciosa e segura: uma solução mais silenciosa com alta emissão de UV e fator de forma pequeno.

Para aplicações de cura em grandes áreas, como em OLED ou fabricação de displays, a Phoseon exibirá a fonte de luz escalonável refrigerada a ar FJ800.

A LOPEC é a principal feira para a indústria eletrônica impressa. O evento acontecerá na Messe Münich nos dias 14-15 de março em Münich, Alemanha. O evento apresenta as tendências atuais, apresenta produtos inovadores, destaca novas oportunidades de mercado para a indústria eletrônica e ajuda a fomentar o desenvolvimento de novos materiais, tecnologias de fabricação e aplicações.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Em 2002, a Phoseon Technology foi pioneira no uso da tecnologia LED para aplicações de cura UV, e recentemente expandiu-se para as Ciências da Vida. Como líder mundial no fornecimento de soluções LED UV, os engenheiros da Phoseon patentearam a tecnologia LED para fornecer produtos robustos e de alto desempenho para necessidades específicas de aplicação. A empresa está focada na tecnologia LED 100% e fornece capacidades de vendas e suporte em todo o mundo.

Etiquetas: | |
Categorias: | |