Foseon em Harper Roadshow-Anaheim

FireJet-FJ601

Tecnologia Phoseon expõe soluções de cura LED na Harper Roadshow-Anaheim

Visite a exposição Phoseon para saber mais sobre a cura UV LED para aplicações de impressão flexográfica

Hillsboro, Oregon (23 de janeiro de 2018) - A Phoseon apresentará as mais recentes soluções de cura UV LED para aplicações de impressão flexográfica na próxima Harper Expo & Solutions Tour em Anaheim, CA. Visite a exposição para saber como a tecnologia Phoseon LED é perfeita para a impressão flexográfica devido ao tamanho compacto, à facilidade de integração e à alta densidade de energia obtida através do gerenciamento térmico otimizado de LEDs. Os usuários dos sistemas de cura Phoseon LED melhoram a cura e aderência a substratos finos e sensíveis ao calor em velocidades máximas de produção com baixa potência de entrada. Estes benefícios podem levar ao aumento do tempo de operação da prensa, maior rendimento e economia de energia. A Phoseon destacará a FJ601, lâmpada de cura LED resfriada a ar, projetada especificamente para o retroajuste de sua prensa flexográfica existente.

A primeira parada na HarperExpo & Solutions Tour de 2018 é em Anaheim, CA!

A primeira parada na HarperExpo & Solutions Tour de 2018 é em Anaheim, CA e acontecerá em 15 de fevereiro de 2018. Este ano, a turnê trará aos impressores e conversores soluções perspicazes para seus desafios atuais na sala de impressão que enfrentam diariamente. Phoseon UV LED resolve um dos desafios mais longos da sala de impressão, as lâmpadas com cura UV de mercúrio.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Em 2002, a Phoseon Technology foi pioneira no uso da tecnologia LED para aplicações de cura UV, e recentemente expandiu-se para as Ciências da Vida. Como líder mundial no fornecimento de soluções LED UV, os engenheiros da Phoseon patentearam a tecnologia LED para fornecer produtos robustos e de alto desempenho para necessidades específicas de aplicação. A empresa está focada na tecnologia LED 100% e fornece capacidades de vendas e suporte em todo o mundo.

Etiquetas:
Categorias: | |