Phoseon Introduz TargetSure™ Tecnologia

Phoseon-FireJet-FJ200-225mm

Tecnologia Phoseon Introduz Monitor de Irradiância UV em Tempo Real, TargetSure™ na Labelexpo Americas 2018

Hillsboro, Oregon (24 de setembro de 2018) - A Phoseon Technology apresentou hoje TargetSure™ Technology, uma tecnologia com patente pendente que monitora a irradiação UV em tempo real, na Labelexpo Americas 2018 em Chicago.

TargetSure fornece irradiação integrada em tempo real e Monitoramento de Luz Semicondutor Matrix™ (SLM) para a família de produtos líderes de mercado Phoseon UV LED. O dispositivo detecta se a saída UV está dentro da faixa definida esperada e notifica imediatamente o usuário sobre a degradação e as inconsistências da saída UV.

"Os clientes estão exigindo um monitoramento em tempo real das lâmpadas de cura UV para minimizar o desperdício, e a TargetSure entrega isso", disse Keate Despain, Vice-presidente de Marketing da Phoseon. "Com feedback imediato e direcionado da irradiação UV, a TargetSure fornece uma visão clara do desempenho do sistema de cura para um controle mais rigoroso do processo e um desempenho confiável".

Com feedback imediato e direcionado da irradiação UV, TargetSure™ oferece uma visão clara do desempenho do sistema de cura para um controle mais rigoroso do processo e um desempenho confiável.
Keate Despain, vice-presidente de marketing da Phoseon Technology

A tecnologia TargetSure é particularmente útil para "fábricas escuras" que são totalmente automatizadas e têm pouca ou nenhuma interação humana durante o processamento do material.

"Os gerentes de linha de fabricação e de imprensa querem saber que as lâmpadas UV LED estão funcionando como esperado dentro de suas fábricas/operações inteligentes", disse Despain. "Se houver uma discrepância na irradiação UV, a TargetSure fornece notificação imediata para minimizar o tempo de inatividade e a sucata".

A impressão de baixa migração - o processo de aplicação e cura de tintas especialmente formuladas utilizadas em embalagens para que haja uma migração mínima a nenhuma migração através dos materiais de embalagem e para o produto - também se beneficia da TargetSure. A impressão de baixa migração requer uma cura estável e constante como parte fundamental do processo. O fornecimento de saída SLM em tempo real garante que as tiragens de etiquetas sejam totalmente curadas com uma saída consistente e segura.

A baixa migração - também conhecida como processo seguro para alimentos - não é exclusiva das embalagens de alimentos; ela também se estende a outros produtos, tais como produtos farmacêuticos, cosméticos e produtos para animais de estimação, onde tintas não curadas ou migratórias podem afetar negativamente a composição ou o odor do produto.

A TargetSure foi projetada para trabalhar com as lâmpadas UV de cura por LED de alta capacidade FJ200 e FJ605 da Phoseon FireJet™.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos vencedores de prêmios. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: | |
Categorias: | | | | | |