Tecnologia Phoseon Auxílio a produtos UV na luta contra agentes patogênicos

KeyPro Explorer

Tecnologia de estado sólido para inativação de vírus e pesquisa de patógenos

Hillsboro, Oregon (31 de março de 2020) - A família de produtos Phoseon's KeyPro™ utiliza luz ultravioleta profunda de alta intensidade para desinfetar e descontaminar equipamentos e superfícies de laboratório. Testes independentes demonstraram a eficácia do KeyPro contra vírus, bactérias, fungos e biomoléculas como a ribonuclease. KeyPro inativa com sucesso o vírus da influenza A em menos de 5 segundos (ver figura 1). Os novos vírus Coronavirus e Influenza A são ambos vírus RNA envolvidos e podem ser suscetíveis à inativação UV sob condições similares.

Para o desenvolvimento de vacinas, os pesquisadores precisam rotineiramente trabalhar com vírus inativados que têm estruturas preservadas. Os resultados preliminares indicam que alguns vírus podem ser total ou parcialmente inativados com a tecnologia UV LED, mantendo as características de reconhecimento e a função de anticorpos. A retenção de características de reconhecimento é um desafio com os métodos existentes de inativação de vírus.

Figura 1: Rápida inativação de microorganismos usando LED UV

O sistema de descontaminação Phoseon KeyPro™ é um sistema autônomo em que as amostras podem ser expostas a uma intensidade e dose controladas de radiação UVC (278nm), proporcionando descontaminação validada, simples e rápida de microplacas e lâminas preparatórias. O KeyPro™ KeyPro permite aos pesquisadores descontaminar microplacas, inativar vírus e desinfetar superfícies de material de laboratório contra bactérias e vírus.

O Phoseon também oferece uma ampla variedade de lâmpadas KeyPro UVC Germicidal/Virus Inactivation (278nm) para várias aplicações, como inativação de vírus, pesquisa de patógenos e pesquisa e desenvolvimento de materiais. Essas lâmpadas estão disponíveis em vários tamanhos para facilitar a integração.

Informações de segurança sobre UVC: Advertência GRUPO 3 UV EMITIDO DESTE PRODUTO Evite a exposição dos olhos e da pele ao produto não protegido.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas:
Categorias: