Phoseon dá as boas-vindas ao Gerente Geral de Ciências da Vida

Phoseon-Headquarters

Tecnologia Phoseon Acolhe Jeffrey Harris como Gerente Geral para Ciências da Vida

Hillsboro, Oregon (19 de fevereiro de 2019) - A Phoseon Technology anunciou hoje a nomeação de Jeffrey Harris como seu novo Gerente Geral para as Ciências da Vida. A equipe de Jeffrey será responsável pela estratégia de produtos, desenvolvimento de negócios e atividades de vendas globais para a divisão de ciências da vida.

Jeffrey chega à Phoseon com mais de 20 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de produtos e experiência em aplicações nas indústrias de ciências da vida, e mais de 25 anos de experiência em óptica e imagem. Ele passou de realizar vendas diretas para gerenciamento de vendas regionais, gerenciamento de vendas de distribuidores e gerenciamento de canais de vendas internacionais e OEM, juntamente com desenvolvimento de produtos e customizações para clientes de biotecnologia, farmácia e ciências da vida acadêmicas. Sua formação em biologia e ótica permite uma compreensão profunda destas complexas aplicações.

Antes de se juntar à Phoseon Technology, Jeffrey foi Diretor de Gerenciamento de Produtos e Diretor de Vendas Globais da Lumen Dynamics (Excelitas Technology), e Gerente Internacional de OEM e Gerente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Photometrics. Jeffrey é Bacharel em Biologia com concentração em Biologia Celular e Molecular pela Duke University.

"O papel de Jeffrey será construir sobre a posição de liderança de mercado da Phoseon e crescer em novos segmentos onde nossa tecnologia Semiconductor Light Matrix (SLM) pode fornecer soluções atraentes para as ciências da vida", comentou Bill Cortelyou, Presidente e CEO da Phoseon. "Sua experiência em vendas globais e sua formação em biologia e ótica combinada com a experiência da Phoseon em tecnologia LED UV levará a novas e excitantes oportunidades de crescimento".

Jeffrey estará baseado na sede mundial da Phoseon em Hillsboro Oregon.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou em uma posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos vencedores de prêmios. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas:
Categorias: