Tecnologia Phoseon Ganha Prêmio FlexoTech de Inovação

Vencedor do Prêmio FlexoTech 2022

Os inovadores sistemas de cura UV LED Nexus ONE™ avançam o processo de impressão flexográfica

Hillsboro, Oregon (13 de outubro de 2022) - A Phoseon Technology ganhou o prêmio de Inovação no Prêmio FlexoTech International Print and Innovations 2022. Os sistemas de cura de LED UV Nexus ONE™ da Phoseon, projetados de forma inovadora, receberam esse prêmio porque provaram avançar significativamente o processo de impressão flexográfica.

Lâmpadas de cura UV LED premium Nexus One oferecem saída de dose ultra-alta para um desempenho inigualável e velocidades de impressão maiores, de até 220 m/min e 65 Watts por segmento de matriz de LED. Ao permitir uma excelente adesão para aplicações de qualidade em velocidades de impressão mais rápidas, o Nexus ONE é realmente o produto de cura UV LED completo para impressão flexográfica.

Os produtos Nexus ONE fornecemeconomizar energia, evitar a poluição e reduzir o desperdício. Com uma economia de energia de até 70%, maior produtividade, nenhuma substituição de lâmpadas e uma longa vida útil, o Nexus ONE oferece uma economia significativa de custos operacionais para os conversores. Devido à popularidade desse produto, a Phoseon alcançou um recorde de vendas do Nexus ONE em 2022.

O Nexus ONE é o primeiro sistema de cura completa do mercado com garantia de cinco anos. Com uma longa vida útil comprovada em um ambiente de fabricação, ele vem com um design industrial robusto e testado em campo para impressoras flexográficas. A troca da janela de vidro de proteção é facilmente substituível, e a manutenção geral necessária durante a vida útil do produto é mínima.

Sobre a Tecnologia Phoseon

Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para cura industrial e ciências da vida. Por meio de nossa inovação incansável, fornecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou em uma posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada pela ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nosso foco exclusivo 100% é a tecnologia LED, o que garante confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: |
Categorias: