Phoseon ilumina o futuro brilhante da cura por LED UV na Big Ideas Conference 2023 da RadTech

Visite o Phoseon no estande 2 para saber mais sobre nossos recursos de cura por LED UV

Hillsboro, Oregon (23 de fevereiro de 2023) - Phoseon apresentará as mais recentes soluções de cura UV LED para revestimentos, adesivos e artes gráficas na Conferência RadTech's 2023 UV + EB Big Ideas em San Diego, CA. Visite Mike Higgins e Ryan Leone no estande 2 para saber por que nosso parcerias estratégicas com fornecedores de produtos químicos UV são essenciais para a escolha de uma solução de cura por LED projetada para atender às suas necessidades.

Ao investir em um nova tecnologiaNo entanto, pode haver uma curva de aprendizado acentuada, além de desafios de implementação. Trabalhar com o Phoseon lhe dará a melhor chance de sucesso e o máximo retorno sobre o investimento. O Phoseon tem mais de 20 anos de experiência, permitindo a transição de sistemas tradicionais de cura térmica ou UV para LED UV. O Phoseon trabalhará com você para determinar a melhor tecnologia de lâmpada para o seu aplicativo. Acima de tudo, a experiência do Phoseon Vendas de campo e engenheiros de aplicação estão disponíveis para visitar suas instalações e determinar se o LED é o próximo passo certo para sua empresa.

O diretor de vendas da Phoseon, Mike Higgins, apresentará "Ilumine os pontos escuros da produção com LED" durante a sessão GRANDES IDEIAS em LED UV (8:00-10:00) na terça-feira, 7 de março. Saiba mais sobre como o Phoseon ajudou a aumentar a produtividade, reduzir a pegada de fabricação e gerar um ROI real em menos de um ano. A atualização para LED está permitindo que as empresas utilizem processos que antes levavam horas e os reduzam a segundos. Esse tecnologia ecológica tem um impacto positivo imediato no resultado final e na segurança do local de trabalho.

Conferência RadTech Big Ideas 2023 será realizado de 6 a 8 de março no Wyndham Bayside, em San Diego, CA. O evento é dedicado ao avanço educacional, técnico e científico das tecnologias ultravioleta (UV) e de feixe de elétrons (EB).

Sobre a Tecnologia Phoseon

Desde 2002, a Tecnologia Phoseon foi pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas com base em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: | |
Categorias: | | |