Phoseon Discute Cura UV LED

FireJet-FJ601

Tecnologia Phoseon Discute Cura UV LED na RadTech UV+EB Expo 2018

Visite Phoseon no estande 514 para saber mais sobre a cura UV LED para aplicações de cura

Hillsboro, Oregon (7 de abril de 2018) - Phoseon apresentará as mais recentes soluções de cura UV LED para aplicações gráficas e industriais na próxima RadTech UV+EB Technology Expo and Conference 2018 em Chicago, IL. Visite a exposição Phoseon, estande 514, para saber como a tecnologia Phoseon LED é perfeita para suas necessidades específicas de cura devido ao grande portfólio de produtos, tamanho compacto, facilidade de integração, irradiância otimizada de aplicação e densidade de energia superior alcançada através do gerenciamento térmico LED. Os usuários dos sistemas de cura LED da Phoseon podem processar uma variedade de materiais, incluindo substratos finos e sensíveis ao calor, em velocidades máximas de produção com baixa potência de entrada.

Mike Higgins, Diretor de Vendas-Américas, apresentará, "Usando UV-A para sua Vantagem": Black & White Edition" durante a Superando os desafios sessão (10:15 às 12:15) na segunda-feira, 7 de maio de 2018. Mais tarde naquela manhã, o Sr. Higgins também discutirá os novos produtos LED da Phoseon no Lançamento de novos produtos I sessão.

"A flexografia UV LED se sobressai em áreas que estão hoje em alta demanda e exigem um controle superior do processo para se manter à frente da concorrência".
Jennier Heathcote, Diretora Global de Desenvolvimento de Negócios - Cura

Na terça-feira, 8 de maio de 2018, Jennifer Heathcote, Diretora Global de Desenvolvimento de Negócios - Cura, discutirá, "Impressão Flexográfica UV LED" durante a Impressão + Embalagem I sessão (8:00-10:00 da manhã). Ela apresentará, "Caracterização de Sistemas de Cura UV LED" durante a LED UV II(15h30-17h30), e ela estará moderando o painel "Futuro da Química LED UV" na segunda-feira, 7 de maio, das 13h15 às 14h00 no Teatro da Exposição.

"A flexografia UV LED se sobressai em áreas que estão em alta demanda hoje e exigem um controle de processo superior para se manter à frente da concorrência, desde a impressão em rótulos de PS prime para filme retrátil até a embalagem flexível de baixa migração", diz a Sra. Heathcote. "O LED UV é agora a tecnologia preferida e superior para impressão flexográfica, mas nem todos os sistemas LED UV são iguais". É fundamental que os OEMs e conversores selecionem o sistema de LED UV correto para sua aplicação. A Phoseon pode ajudá-los a navegar nesse processo de seleção".

No último dia da conferência, Ruben Rivera, Gerente Regional de Vendas, apresentará "Evolução dos UV das lâmpadas para os LED's" no Equipamento (8:00-10:00, Faixa B) e o Sr. Higgins farão parte de um painel de discussão sobre "UV LED Mythbusters" no Teatro da Exposição (10:15-11:00AM).

A RadTech UV&EB Technology Expo & Conference 2018 acontecerá de 7 a 9 de maio no Hyatt Regency, O'Hare em Rosemont, IL. O evento é dedicado ao avanço educacional, técnico e científico das tecnologias ultravioleta (UV) e de feixe de elétrons (EB).

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos vencedores de prêmios. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas:
Categorias: | | | | | | |