Ashland e Phoseon Anuncia Colaboração Global UV LED

Logotipo Ashland

Ashland (NYSE: ASH) e Phoseon têm o prazer de anunciar uma colaboração UV LED, combinando sua respectiva experiência inovadora no desenvolvimento de produtos em revestimentos e adesivos de laminação UV LED e Tecnologia de lâmpada de cura UV LED. Esta colaboração entre dois líderes na cadeia de valor curável de energia, fornecerá ao conversor soluções plug-n-play comprovadas combinando revestimentos UV LED compatíveis e adesivos de laminação com a tecnologia apropriada de lâmpada UV LED. A criação de uma plataforma fácil de usar para conversores em LED reduzirá a curva de aprendizado do tempo de colocação no mercado, garantindo um retorno de investimento mais rápido e uma adoção mais rápida em seus respectivos segmentos de mercado.

Ashland e Phoseon estão combinando seus respectivos conhecimentos inovadores de desenvolvimento de produtos em revestimentos e adesivos de laminação UV LED e tecnologia de cura UV LED para lâmpadas.

Sobre Ashland
Ashland Global Holdings Inc. (NYSE: ASH) é uma empresa global de especialidades químicas que atende clientes em uma ampla gama de mercados consumidores e industriais, incluindo adesivos, revestimentos arquitetônicos, automotivos, construção civil, energia, alimentos e bebidas, cuidados pessoais e farmacêuticos. Na Ashland, somos mais de 6.000 solucionadores apaixonados e tenazes - desde renomados cientistas e químicos de pesquisa até engenheiros talentosos e operadores de fábricas - que prosperam no desenvolvimento de soluções práticas, inovadoras e elegantes para problemas complexos para clientes em mais de 100 países. Visite ashland.com para saber mais.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Tecnologia Phoseon foi pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas com base em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. Phoseon é um Certificado ISO9001 empresa fabricante de produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: | | |
Categorias: | |