Phoseon apresenta tecnologia LED no SLAS 2018

KeyPro Instrumento de descontaminação LED

Visite Phoseon no estande 1848 para saber mais sobre as soluções LED para aplicações em ciências da vida

Hillsboro, Oregon (12 de janeiro de 2018) - Phoseon apresentará as últimas soluções LED para aplicações das ciências da vida na próxima conferência e exposição da Sociedade para Automação e Triagem Laboratorial (SLAS) 2018 em San Diego, CA. Visite nosso estande (1848) para saber como a tecnologia LED da Phoseon traz sua liderança em fontes de luz LED para aplicações em ciências da vida. A tecnologia LED é perfeita para aplicações em ciências da vida devido ao tamanho compacto, saída estável, operação imediata e longa vida útil da fonte de luz LED. Os usuários das soluções LED da Phoseon podem cobrir uma variedade de comprimentos de onda enquanto aproveitam o desempenho superior e a tecnologia confiável.

Saiba como a Phoseon Technology traz sua liderança em soluções LED para aplicações laboratoriais. KeyPro™ A tecnologia LED é uma combinação ideal para aplicações em Ciências da Vida devido ao tamanho compacto, alta potência, testes rigorosos e longa vida útil.

Saiba como a Phoseon Technology traz sua liderança em soluções LED para aplicações laboratoriais na SLAS 2018, estande 1848!

Um cartaz intitulado "Sinergia entre 275 nm e 365 nm LEDs UV para inativação do RNaseA" será apresentado na quarta-feira, 7 de fevereiro, das 11h30 às 12h30 (Sessão de Apresentação do Cartaz E, Cartaz #1039-E).

A SLAS 2018 será realizada no Centro de Convenções de San Diego, em San Diego, CA, nos dias 3 e 7 de fevereiro. Passe pelo estande para descobrir porque Phoseon é o principal parceiro para resolver novos desafios em instrumentos das ciências da vida, saúde e imagens avançadas.

Sobre a Tecnologia Phoseon
Em 2002, a Phoseon Technology foi pioneira no uso da tecnologia LED para aplicações de cura UV, e recentemente expandiu-se para as Ciências da Vida. Como líder mundial no fornecimento de soluções LED UV, os engenheiros da Phoseon patentearam a tecnologia LED para fornecer produtos robustos e de alto desempenho para necessidades específicas de aplicação. A empresa está focada na tecnologia LED 100% e fornece capacidades de vendas e suporte em todo o mundo.

Etiquetas: |
Categorias: