Phoseon expõe o conjunto mais abrangente de produtos de cura por LED UV para aplicações de impressão na Labelexpo Europe

Nexus Bobst M5 Simples

Os sistemas de cura mais inteligentes do setor oferecem desempenho e confiabilidade comprovados em campo

Hillsboro, Oregon (8 de agosto de 2023) - Phoseon ™, uma empresa Excelitas Technologies®, apresentará as mais recentes soluções de cura de LED UV para aplicações de impressão no próximo Labelexpo Europa 2023 em Bruxelas, na Bélgica. Visite a exposição do Phoseon, 5B17, para saber como Tecnologia LED é perfeito para aplicações de impressão devido à facilidade de integração, ao baixo consumo de energia e à saída de UV de alta intensidade obtida por meio do gerenciamento térmico otimizado do LED.

Sistemas Nexus ONE™ para impressão flexográfica:

O Sistemas de cura de LED UV Nexus ONE™ resfriados a ar e a água são ideais para aplicações de impressão flexográficaoferecendo a solução de melhor desempenho do setor. Com 2,5 vezes mais Diodos LED do que os produtos concorrentes e patenteados técnicas de gerenciamento térmicoOs produtos Nexus ONE oferecem a mais alta potência total de saída de UV para alcançar maiores velocidades de impressão, maior tempo de atividade da impressora e o dobro da vida útil do produto. O Nexus ONE é o primeiro sistema de cura UV LED disponível com uma garantia de cinco anos para todo o sistema, oferecendo proteção ao investimento dos clientes.

Os produtos Nexus ONE são os sistemas mais inteligentes e confiáveis disponíveis, portanto, você pode ter certeza de que está comprando o melhor produto para a sua impressora. Visite o estande 5B17 para conhecer nossa nova tecnologia patenteada ValidCure™ para Nexus ONE. A tecnologia ValidCure valida o poder de cura fornecido à superfície do material, garantindo a conformidade do processo e o desempenho ideal.

Sistemas de cura UV LED para impressão digital a jato de tinta e serigrafia:

O Sistema FireJet™ UV LED resfriado a ar é capaz de curar nas mais altas velocidades para sistemas de impressão digital de pequeno, médio e grande formato. Também é ideal para muitas aplicações grandes de jato de tinta UV de passagem única.

O Sistema de resfriamento a ar FireEdge™ UV LED foi projetado como uma fonte de luz LED simples, compacta e de baixo custo para fixação e cura total.

O Sistema FireLine™ UV LED resfriado a água foi projetado para uma ampla variedade de aplicações de cura UV baseadas em rede/transportador. A arquitetura FireLine foi projetada para permitir que os sistemas sejam escalonáveis e construídos com até 2 metros de comprimento.

Sobre a Phoseon Technology (uma empresa da Excelitas Technologies)

A Phoseon Technology foi adquirida pela Excelitas Technologies Corp. (Waltham, MA) em fevereiro de 2023. Desde 2002, a Phoseon Technology é pioneira no uso da tecnologia LED. Por meio de nossa inovação incansável, fornecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas baseadas em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou em uma posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada pela ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nosso foco exclusivo 100% é a tecnologia LED, o que garante confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Sobre a Excelitas Technologies

Excelitas Technologies® A Excelitas, Inc., é uma fabricante líder em tecnologia industrial focada em fornecer soluções fotônicas inovadoras e orientadas para o mercado para atender às necessidades de iluminação, óptica, optrônica, imagem, sensoriamento e detecção de nossos clientes OEM e usuários finais. Atendendo a uma vasta gama de aplicações nos setores biomédico, científico, de semicondutores, manufatura industrial, segurança e proteção, produtos de consumo, defesa e aeroespacial, a Excelitas está comprometida em possibilitar o sucesso de nossos clientes em seus diversos mercados finais. Nossa equipe é composta por mais de 7.500 profissionais que trabalham na América do Norte, Europa e Ásia, para atender a clientes em todo o mundo.

Conecte-se com a Excelitas em FacebookLinkedInInstagram e Twitterou visite nosso site em www.excelitas.com para obter mais informações.

Excelências® e Excelitas Technologies® são marcas registradas da Excelitas Technologies Corp. Todos os outros produtos e serviços são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Etiquetas: | |
Categorias: | | |