Phoseon Lança FireJet™ FJ801

FireJet™ FJ801 Solução de Cura de Área

Com os novos sistemas FJ801, a Phoseon aumenta a potência do FireJet™ Série 800 até 50%

Sistemas UV LED para a fabricação de adesivos de cura para a eletrônica

Hillsboro, Oregon (2 de dezembro de 2019) - A Phoseon Technology, líder em soluções de cura UV LED, anunciou hoje o lançamento do FireJet™ Solução de cura de área FJ801, visando a fabricação de produtos eletrônicos aplicações de cura de adesivos e material de laboratório/substrato de cura. O novo solução refrigerada a ar fornece um aumento de potência de até 50% sobre seu predecessor, o J800.

A nova fonte de luz FJ801 foi projetada principalmente para linhas de produção que requerem cura de área, tais como microaltifalantes e fabricação de módulos de câmera. Partindo de uma área de cura base de 100mm x 100mm, estes produtos modulares podem ser escalados em três direções, para proporcionar uma saída UV contígua e uniforme. O FJ801 está disponível em comprimentos de onda de 365nm/385nm/395nm/405nm. A fonte de luz FJ801 oferece estabilidade de processo com a patenteada Phoseon TargetCure™ tecnologia que proporciona aos usuários uma saída UV precisa e previsível.

Sara Jennings, Engenheira Técnica Sênior de Marketing, Phoseon Technology

A fonte de luz FJ801 vem com um controlador separado que utiliza uma interface gráfica simples e intuitiva, controlando até duas lâmpadas. O visor do controlador agora inclui o tempo acumulado em que a lâmpada UV esteve ligada, bem como a temperatura da lâmpada.

"A fonte de luz FJ801 tem a mesma excelente uniformidade e confiabilidade com a fonte de luz FJ800. Uma irradiação mais elevada proporciona uma cura mais rápida, o que melhora a produtividade. Além disso, a escalabilidade do FJ801 proporciona uma solução ideal para a cura de grandes áreas". Rui Zhou, Engenheiro Técnico de Marketing. "O controlador FJ801 tem um preço inferior ao do controlador FJ800, mas exibe informações mais importantes sobre a lâmpada para garantir a segurança do processo. O controlador também é compatível com a lâmpada FJ800".

Sobre a Tecnologia Phoseon
Desde 2002, a Tecnologia Phoseon foi pioneira no uso da tecnologia LED para Ciências da Vida e Cura Industrial. Através de nossa implacável inovação, oferecemos soluções de alto desempenho, confiáveis e patenteadas com base em LED. Nosso forte foco na colaboração com o cliente resultou na posição de liderança e presença no mercado mundial. A Phoseon é uma empresa certificada ISO9001 que fabrica produtos premiados que são cobertos por mais de 300 patentes em todo o mundo. Nós focamos exclusivamente 100% na tecnologia LED, garantindo assim confiabilidade superior, economia comercial e benefícios ambientais.

Etiquetas: | |
Categorias: |